RSS
 

TEMPO ESGOTADO

Benedicto Ismael C. Dutra
01/05/2014



"As perspectivas da Terra são péssimas. Vem aí o fim da vida tal como a conhecemos. O apocalipse não é novidade. Todo relato abrangente sobre a Terra implica especulações sobre o seu futuro... e o futuro é sombrio... "

Fonte: Folha

Poderíamos responder: faltam poucos segundos para a meia-noite, para o alvorecer de um novo dia, não antes de uma assustadora escuridão, provocada pelos humanos que não se esforçaram em serem seres humanos de fato, vem daí todo o caos criado. Os humanos desenvolveram uma vontade própria egoística, julgando-se superiores, dispensados de respeitarem as leis naturais da Criação, forjando na oficina do cérebro leis teóricas dissociadas da realidade espiritual. Os eventos apocalípticos se avolumam na natureza e no inóspito ambiente econômico-financeiro-social, última fronteira da megalomania dos homens. Resta um curto tempo para a busca da Luz da Verdade.



Benedicto Ismael Camargo Dutra é graduado pela Faculdade de Economia e Administração da USP, faz parte do Conselho de Administração do Prodigy Berrini Grand Hotel e é associado ao Rotary Club de São Paulo. É articulista colaborador de jornais e realiza palestras sobre temas ligados à qualidade de vida. É também coordenador dos sites www.vidaeaprendizado.com.br e www.library.com.br, e autor dos livros: “Nola – o manuscrito que abalou o mundo”;“2012...e depois?”;“Desenvolvimento Humano”; “O Homem Sábio e os Jovens” ,“A trajetória do ser humano na Terra – em busca da verdade e da felicidade”; e “O segredo de Darwin - Uma aventura em busca da origem da vida”(Madras Editora). E-mail: bicdutra@library.com.br; Twitter: @bidutra7
Enviar um Comentário:

Nome:
Email:
  Publicar meu email
Comentário:
Digite o texto que
aparece na imagem:

Vida e Aprendizado 2011.
Reproduçao total ou parcial do conteúdo deste site deverá mencionar a fonte.