RSS
 

ESTARÍAMOS ATUALMENTE NA ANTESALA DO JUÍZO FINAL DA HUMANIDADE?

Aikao Virtaa
07/05/2014



Como sabemos a escatologia é a parte da teologia que se ocupa com o estudo dos acontecimentos do fim dos tempos, com a prestação de contas de cada um individualmente, incluindo toda a humanidade, ou seja, o conhecido Juízo Final. A existência real da escatologia estaria se tornando materialmente e cientificamente viável e previsível?

A Alemanha e a Rússia se alinharam militarmente antes da II Guerra, assinando um pacto mútuo de não agressão, a fim de invadir a Polônia e a Europa. Entretanto acabaram se tornando inimigos mortais dois anos depois, quando Hitler rasgou tal tratado e deflagrou um maciço ataque contra a Rússia em Leningrado. A reviravolta foi tal que os russos, inimigos mortais dos ingleses e norte-americanos, se uniram militarmente para combater justamente os alemães, destruindo totalmente o nazismo e seu líder Adolf Hitler em 1945.

Há nisso uma significativa semelhança com o atual conflito em Kiev. Um recente pacto foi assinado entre China e Ucrânia em dezembro de 2013. Tal pacto versa sobre segurança militar convencional e nuclear. As condições são que a China não vão usar nenhuma de suas as armas contra a Ucrânia, e se a Ucrânia for atacada por forças externas a China deve fornecer à Ucrânia garantias de segurança.

Por que teria a China assinado um pacto com um país há 5.800 quilômetros de distância? E o mais importante nisso é que devido a imprevisível estabilidade do atual governo da Ucrânia, com qual Presidente ou primeiro ministro de plantão na Ucrânia é que a China iria honrar tal pacto? Victor Yanukovich, que assinou esse mesmíssimo pacto, foi recentemente destituído da Presidência da Ucrânia pelos próprios ucranianos. A China tem fortes relações comerciais tanto com a Rússia como com os USA.

Para complicar ainda mais, grande parte de países mulçumanos são atualmente alinhados com a Rússia e isso envolve diretamente Israel, aliado incondicional dos USA, que desaprova a conciliação entre o Hamas e os palestinos. Como se comportariam nesse cenário o Japão, as Coreias e a Indonésia em relação à China? Os USA apoiam o Japão na desavença sobre as ilhas Senkaku, que atualmente está em disputa com a China. Seria essa complexa situação um pavio aceso para o início de um conflito global?

A escatologia está presente em diversos textos antigos, sejam profecias cristãs ou não cristãs, inclusive as laicas originarias de filósofos e pensadores. Também, e especialmente neste caso, a Grande Pirâmide do Egito* atrás, numa forma petrificada e paradoxalmente a mais viva de todas, pois a Grande Pirâmide é um calendário de Pedra inapagável e inadulterável.

Tudo isso está permeado de confirmações, indicados pelos recentes avanços e descobertas das ciências, que apontam consistentemente para a transformação radical e definitiva deste originalmente acolhedor e dadivoso planeta azul. Sobre exatamente quando essa transformação poderá acontecer, somente o Criador dos Universos conhece a hora e a forma de como se dará o ajuste final de contas com a arrogante humanidade, que julgando-se dona,  não cuidou atentamente do desenvolvimento pessoal nem do beneficiamento geral da vida, acorrentando-se a perecível matéria.


Aikao Virtaa



Aikao Virtaa, autor do livro O Calendário de Pedra da Grande Pirâmide do Egito – O Milenar Mistério Decifrado
Comentários:


Sonia Homrich (homrichs@hotmail.com) comentou em 07/05/2014 - 18:05:45

Parabéns pelo artigo Aikao Virtaa! Parabéns ao Blog!

Sílvio (asilvio.pereira@hotmail.com) comentou em 08/05/2014 - 16:05:01

Esperamos que não. Há informações, do plano espiritual, que, se a humanidade conseguir manter-se em paz, durante 50 anos, iniciados em 1969, com a chegada do homem à Lua, possivelmente, seríamos poupados ... caso contrário, diante da proporção bélica envolvida, quase nada sobraria ... seria o fim dos tempos.

Edson da Cruz Maria (ed_maria@ig.com.br) comentou em 12/07/2016 - 13:07:19

Um parecer esclarecedor sobre onde andão os acordos de paz fictícios assinados e propagandeados pelos lobos em pele de cordeiros.

Os comentários não representam a opinião do site Vidaeaprendizado, a responsabilidade é do autor da mensagem.
Enviar um Comentário:

Nome:
Email:
  Publicar meu email
Comentário:
Digite o texto que
aparece na imagem:

Vida e Aprendizado 2011.
Reproduçao total ou parcial do conteúdo deste site deverá mencionar a fonte.