RSS
 

Amor e ódio

Benedicto Ismael C. Dutra
16/06/2017



O ódio e outros sentimentos negativos surgiram por influências sombrias e destrutivas, em oposição à Luz, quando o ser humano deixou de atentar para a voz interior, a sua consciência espiritual que sabia por que tinha nascido neste planeta. Atualmente, pouco se sabe sobre o significado da vida, pouco se ensina, pouco se motiva para a busca desse saber, e as pessoas vão passando pela vida, desperdiçando o tempo à cata de prazeres e vícios, em vez de se aprimorarem, temerosos, odientos, vingativos, afastados do Amor. (De modo solitário e despido de amor, o ser humano segue o seu último caminho... Roselis von Sass, O Livro do Juizo Final, http://www.graal.org.br/livro.php?id=130)
 
A colunista do jornal Folha de São Paulo,Claudia Costin, escreveu sobre manifestações de ódio que crescem no Brasil, como a do rapaz tatuado na testa. 
 



Benedicto Ismael Camargo Dutra é graduado pela Faculdade de Economia e Administração da USP, faz parte do Conselho de Administração do Prodigy Berrini Grand Hotel e é associado ao Rotary Club de São Paulo. É articulista colaborador de jornais e realiza palestras sobre temas ligados à qualidade de vida. É também coordenador dos sites www.vidaeaprendizado.com.br e www.library.com.br, e autor dos livros: “Nola – o manuscrito que abalou o mundo”;“2012...e depois?”;“Desenvolvimento Humano”; “O Homem Sábio e os Jovens” ,“A trajetória do ser humano na Terra – em busca da verdade e da felicidade”; e “O segredo de Darwin - Uma aventura em busca da origem da vida”(Madras Editora). E-mail: bicdutra@library.com.br; Twitter: @bidutra7
Enviar um Comentário:

Nome:
Email:
  Publicar meu email
Comentário:
Digite o texto que
aparece na imagem:

Vida e Aprendizado 2011.
Reproduçao total ou parcial do conteúdo deste site deverá mencionar a fonte.