RSS
 

Por que estamos vivendo na Terra?

Benedicto Ismael C. Dutra
21/06/2017



Os seres humanos necessitam se movimentar para saber por que nasceram na Terra e qual é o significado da vida, bem como qual a forma de caminhar através da Criação e quais são os mais importantes eventos que estão em andamento no planeta.
 
“Lei de Deus Todo-Poderoso para vós é: Concedido vos é peregrinar através da Criação! Caminhai de tal maneira, que não causeis sofrimento a outrem, a fim de satisfazer com isso qualquer cobiça!
 
Não deveis, todavia, considerar a cobiça de maneira por demais unilateral. Não se refere apenas a bens terrenais e ao corpo, mas também à cobiça de difamar a reputação de vosso próximo, dar lugar às próprias fraquezas e tantas coisas mais!
 
Fazem parte disso a desconfiança e a inveja, a irritabilidade, a grosseria e a brutalidade; numa palavra, a falta de autodomínio e de educação, que não significa outra coisa senão a indispensável consideração para com o próximo, a qual tem de existir, onde a harmonia deva permanecer. E unicamente a harmonia beneficia a Criação e a vós próprios!
 
Vê, Criatura Humana, Como Tens De Caminhar Através Desta Criação, Para Que Fios De Destino Não Impeçam, Mas Auxiliem Tua Ascensão!”

(Mensagem do Graal Na Luz da Verdade, vol. 3)



Benedicto Ismael Camargo Dutra é graduado pela Faculdade de Economia e Administração da USP, faz parte do Conselho de Administração do Hotel Transamerica Berrini e é associado ao Rotary Club de São Paulo. É articulista colaborador de jornais e realiza palestras sobre temas ligados à qualidade de vida. É também coordenador dos sites www.vidaeaprendizado.com.br e www.library.com.br, e autor dos livros: “Nola – o manuscrito que abalou o mundo”;“2012...e depois?”;“Desenvolvimento Humano”; “O Homem Sábio e os Jovens” ,“A trajetória do ser humano na Terra – em busca da verdade e da felicidade”; e “O segredo de Darwin - Uma aventura em busca da origem da vida”(Madras Editora). E-mail: bicdutra@library.com.br; Twitter: @bidutra7
Comentários:


B. Dutra comentou em 21/06/2017 - 19:06:11

O homem tem de se posicionar na vida para que se torne ser humano do bem que busca suas origens e tem metas elevadas, tudo depende disso para que as pessoas tenham motivação sadia para enfrentar as agruras do dia a dia com perseverança e confiança nas leis da Criação.

Os comentários não representam a opinião do site Vidaeaprendizado, a responsabilidade é do autor da mensagem.
Enviar um Comentário:

Nome:
Email:
  Publicar meu email
Comentário:
Digite o texto que
aparece na imagem:

Vida e Aprendizado 2011.
Reproduçao total ou parcial do conteúdo deste site deverá mencionar a fonte.