RSS
 

O CÓDIGO DO PENSSAARR

Prof. Paulo Sérgio
01/02/2010



Cada ser humano precisa assumir as rédeas da própria existência. Deixar de transferir o que é responsabilidade sua aos outros. Agir de forma sábia para que os resultados das suas escolhas sejam os mais produtivos. Para isso, é necessário seguir um processo que se inicia nos pensamentos e culmina na obtenção de resultados frutíferos. Queremos o melhor emprego, porém, não queremos nos dedicar para consegui-lo. Queremos o melhor salário, mas não nos preparamos todos os dias para alcançá-lo. Buscamos dias felizes, afinal, tudo o que fazemos é para que sejamos felizes, mas não estamos dispostos a pagar o preço, sobrepujar as pedras, suplantar os obstáculos para alcançar a felicidade. Queremos o sucesso, mas não aprendemos a fazer das nossas lágrimas as mais límpidas águas, que irrigarão nossos sonhos e sorrisos, rumo ao sucesso, que em última análise, é olhar para o espelho e dizer: “sinto orgulho de tudo o que fiz hoje”. A vida é um jardim. Os fracos não aproveitam o perfume das flores porque desistem, com medo dos espinhos. Os fortes cicatrizam as feridas deixadas pelos espinhos com altas doses de superação e força de vontade, deleitando-se no aroma insubstituível das flores.
 
O CÓDIGO PENSSAARR não é um livro milagroso. Milagres são feitos pelo Autor da existência, embora que pelas mãos humanas. É um livro que demonstra um processo que todo ser humano deve empreender para assumir o papel de protagonista da própria História.
 
 



O Professor Paulo Sérgio é formado em Ciências Contábeis pela Universidade Estadual do Centro-Oeste do Paraná – UNICENTRO. Pós-Graduado em Gestão e Auditoria de Negócios pela mesma instituição. Há doze anos atua na área de consultoria empresarial. É Professor dos cursos de Contabilidade, Marketing, Gestão Empresarial, Vendas, dentre outras áreas. www.professorpaulosergio.com.br
Comentários:


MARLENE comentou em 10/02/2010 - 17:02:53

NOSSA, PELA INTRODUÇÃO O LIVRO DEVE SER MUITO LEGAL. ME CONVENCEU A ADQUIRIR.

Marli (m_fran_cio@hotmail.com) comentou em 01/04/2010 - 12:04:53

Parabéns prof. o livro é ótimo mesmo...
de fácil leitura, nos faz repensar vários pontos da nossa vida..e melhorar...
recomendo.


Os comentários não representam a opinião do site Vidaeaprendizado, a responsabilidade é do autor da mensagem.
Enviar um Comentário:

Nome:
Email:
  Publicar meu email
Comentário:
Digite o texto que
aparece na imagem:

Vida e Aprendizado 2011.
Reproduçao total ou parcial do conteúdo deste site deverá mencionar a fonte.