RSS
 

Natal

Benedicto Ismael C. Dutra
13/12/2017



 Por que nascemos na Terra? Quem compreende o real significado do Natal? Jesus veio explicar tudo sobre a Criação e o significado da vida por meio de parábolas. Além do “colhereis o que semeares”, pouca coisa mais restou de seus ensinamentos originais, seja porque não foram compreendidos, ou foram esquecidos ou modificados.
 
Assim teceu-se um amontoado de incompreensões, discórdias e conflitos. A Mensagem de Jesus procede da Luz e deveria unir os homens em boa convivência na busca da elevação espiritual. Esse foi o grande presente de Natal ofertado pelo Criador. Dois mil anos se passaram, o desvendamento foi ficando cada vez mais impossível face ao adormecimento do espírito. Nesse meio, para os seres humanos que querem despertar e que procuram, surgiu a Mensagem do Graal Na Luz da Verdade, de Abdruschin, que mostra o caminho que tem de ser percorrido a fim de encontrar a razão da existência e desenvolver todas as capacitações.
 
O que você acha que é a Mensagem do Graal Na Luz da Verdade? O que ela significa para você? Saiba que ela contém o mais completo esclarecimento sobre a Criação e suas leis, quem somos, de onde viemos e para onde vamos. Ela está intimamente entranhada na nossa vida embora não o saibamos, mas basta abrir os olhos e examinar atentamente para que isso seja percebido.

Quer saber mais? Leia a Mensagem do Graal Na Luz da Verdade volume 1 - 9a. edição - 2011:
www.graal.org.br/download_pdf.php?id=20
 
 



Benedicto Ismael Camargo Dutra é graduado pela Faculdade de Economia e Administração da USP, faz parte do Conselho de Administração do Hotel Transamerica Berrini e é associado ao Rotary Club de São Paulo. É articulista colaborador de jornais e realiza palestras sobre temas ligados à qualidade de vida. É também coordenador dos sites www.vidaeaprendizado.com.br e www.library.com.br, e autor dos livros: “Nola – o manuscrito que abalou o mundo”;“2012...e depois?”;“Desenvolvimento Humano”; “O Homem Sábio e os Jovens” ,“A trajetória do ser humano na Terra – em busca da verdade e da felicidade”; e “O segredo de Darwin - Uma aventura em busca da origem da vida”(Madras Editora). E-mail: bicdutra@library.com.br; Twitter: @bidutra7
Comentários:


José Duque (Duquef@outlook.com) comentou em 13/12/2017 - 14:12:16

A semeadura de qualquer semente, só produz a mesma espécie em abundância. Pensamentos, palavras e ações, da mesma forma trazem de retorno a mesma espécie. Cultivar o que é bom, em amplo sentido na vida, só trará o que é bom. O autor do artigo está de parabéns pelas palavras escritas, que ensinam e propaguem o bom e o bem. O livro citado é um tesouro espiritual.

Os comentários não representam a opinião do site Vidaeaprendizado, a responsabilidade é do autor da mensagem.
Enviar um Comentário:

Nome:
Email:
  Publicar meu email
Comentário:
Digite o texto que
aparece na imagem:

Vida e Aprendizado 2011.
Reproduçao total ou parcial do conteúdo deste site deverá mencionar a fonte.