RSS
 

A reinvenção do homem

Benedicto Ismael C. Dutra
02/02/2018



 O mundo vive o acúmulo das consequências decorrentes das ações imediatistas sem preocupação com o futuro, o que aumenta a turbulência, pois grande foi o acúmulo de erros cujos efeitos se manifestam de forma incontida na economia, nas finanças, na política, nas organizações e nas famílias, criando problemas de difícil solução.

Na fase atual, surge com os avanços tecnológicos da 4ª. Revolução Industrial a busca pela reinvenção do Estado dissociado da religião, mas a grande transformação para o bem exige a reinvenção do homem, devendo o ser humano cumprir efetivamente a sua tarefa de construir, beneficiar e evoluir. Mas para isso se torna indispensável o reconhecimento e observância das leis naturais da Criação que expressam a Vontade de Deus.



Benedicto Ismael Camargo Dutra é graduado pela Faculdade de Economia e Administração da USP, faz parte do Conselho de Administração do Prodigy Berrini Grand Hotel e é associado ao Rotary Club de São Paulo. É articulista colaborador de jornais e realiza palestras sobre temas ligados à qualidade de vida. É também coordenador dos sites www.vidaeaprendizado.com.br e www.library.com.br, e autor dos livros: “Nola – o manuscrito que abalou o mundo”;“2012...e depois?”;“Desenvolvimento Humano”; “O Homem Sábio e os Jovens” ,“A trajetória do ser humano na Terra – em busca da verdade e da felicidade”; e “O segredo de Darwin - Uma aventura em busca da origem da vida”(Madras Editora). E-mail: bicdutra@library.com.br; Twitter: @bidutra7
Enviar um Comentário:

Nome:
Email:
  Publicar meu email
Comentário:
Digite o texto que
aparece na imagem:

Vida e Aprendizado 2011.
Reproduçao total ou parcial do conteúdo deste site deverá mencionar a fonte.