RSS
 

Transmitir a luz

Benedicto Ismael C. Dutra
20/04/2018



 Submetidos à intensa pressão dos tempos, os seres humanos ficam aturdidos. Muitos nem percebem isso e se deixam empurrar pelos acontecimentos sem se darem conta da grande importância de estarem vivos. Estar vivo é uma graça inavaliável, pois significa a grande oportunidade de reencontrar o perdido caminho da felicidade. Em vez disso, muitas pessoas enxergam sempre o pior do pior. Tudo está difícil, mas você está vivo e isso é o que importa.

Em vez de achar defeito em tudo, procure se alegrar a cada respirada que nos é permitida, com cada gota de água que sacia a sede. Busque o sentido da vida. Dê uma chance para sua alma enfraquecida, ela anseia viver intensamente e não ser deixada esquecida pelos cantos empoeirados.  “O ser humano deve, sim, despertar de seu comodismo, para tornar-se finalmente aquilo que já deveria ter sido desde o início! Beneficiador da Criação e transmissor de Luz para toda a criatura!” (Mensagem do Graal) 
 



Benedicto Ismael Camargo Dutra é graduado pela Faculdade de Economia e Administração da USP, faz parte do Conselho de Administração do Prodigy Berrini Grand Hotel e é associado ao Rotary Club de São Paulo. É articulista colaborador de jornais e realiza palestras sobre temas ligados à qualidade de vida. É também coordenador dos sites www.vidaeaprendizado.com.br e www.library.com.br, e autor dos livros: “Nola – o manuscrito que abalou o mundo”;“2012...e depois?”;“Desenvolvimento Humano”; “O Homem Sábio e os Jovens” ,“A trajetória do ser humano na Terra – em busca da verdade e da felicidade”; e “O segredo de Darwin - Uma aventura em busca da origem da vida”(Madras Editora). E-mail: bicdutra@library.com.br; Twitter: @bidutra7
Enviar um Comentário:

Nome:
Email:
  Publicar meu email
Comentário:
Digite o texto que
aparece na imagem:

Vida e Aprendizado 2011.
Reproduçao total ou parcial do conteúdo deste site deverá mencionar a fonte.