RSS
 

O LÍDER SEM STATUS

Robin Sharma
28/01/2011



Liderando pessoas e influindo em organizações sem precisar de cargo, posição ou título.

Sua disposição para despertar o líder que existe em você. Seu comprometimento em trabalhar absolutamente da melhor forma me impulsiona. Cada um de nós nasce gênio, infelizmente a maioria morre na mediocridade.
 
A sociedade se tornou um lugar bagunçado para se viver. As pessoas valorizam mais o que têm do que seus relacionamentos. Parece que estamos mais interessados em massagear nosso ego do que na busca muito mais nobre de nossos ideais. Muitas pessoas culpam forças externas pela resistência à maestria que deveriam alcançar, em vez de culpar os medos interiores e as crenças frágeis. E, infelizmente, se tornou mais popular ser popular do que ser ético, corajoso e bondoso. Esquecemo-nos da responsabilidade que outrora nossa cultura conhecia.
 
Negligenciamos o que significa enxergar algo maior do que nossa própria vida. E erramos em nossas prioridades, dando mais enfoque a nos ajudar a vencer do que ajudar apaixonadamente todos à nossa volta a vencer também. Conto com você para lembrar as pessoas que elas nasceram gênios.



Comentários:


josé aparecido (japarecidojose@hotmail.com) comentou em 01/11/2012 - 16:11:16

Este livro e fantástico é um aprendizado onde agrega valor em nossa vida profissional quanto pessoal.

Os comentários não representam a opinião do site Vidaeaprendizado, a responsabilidade é do autor da mensagem.
Enviar um Comentário:

Nome:
Email:
  Publicar meu email
Comentário:
Digite o texto que
aparece na imagem:

Vida e Aprendizado 2011.
Reproduçao total ou parcial do conteúdo deste site deverá mencionar a fonte.