RSS
 

FIOS DO DESTINO

Benedicto Ismael C. Dutra
04/02/2013



Como está difícil o convívio humano nos dias de hoje! Luta-se penosamente para obter clareza sobre o proceder diante de tantas desavenças!

Nos lares, escritórios e indústrias a inveja, o mau humor, a vaidade e a intriga deixam por toda a parte as suas marcas pegajosas, conspurcando o ambiente e destruindo a harmonia e a paz.

A volta para casa após um dia de trabalho e depois de um trânsito ruim, necessitaria encontrar aconchego, abrigo, companheirismo… Necessitaria recarregar suas baterias! E, no entanto, o que lhes aguarda são coisas bem diferentes. Lá, em seu lar, justamente lá somente encontrará incompreensões, mau humor, falta de educação e de dedicação. Onde está nisso o amor e a harmonia familiar?

Em sua obra “Na Luz da Verdade”, Abdruschin ensina com grande simplicidade e imensa riqueza de detalhes todas as Leis do Universo, indicando como o ser humano tem de viver nesta Criação, como tem de pensar, falar e agir, para que fios do destino não impeçam, mas auxiliem sua ascensão. Todo ser humano tem obrigação de buscar seu desenvolvimento interior, estabelecendo à sua volta harmonia e paz. (E.O.)



Benedicto Ismael Camargo Dutra é graduado pela Faculdade de Economia e Administração da USP, faz parte do Conselho de Administração do Hotel Transamerica Berrini e é associado ao Rotary Club de São Paulo. É articulista colaborador de jornais e realiza palestras sobre temas ligados à qualidade de vida. É também coordenador dos sites www.vidaeaprendizado.com.br e www.library.com.br, e autor dos livros: “Nola – o manuscrito que abalou o mundo”;“2012...e depois?”;“Desenvolvimento Humano”; “O Homem Sábio e os Jovens” ,“A trajetória do ser humano na Terra – em busca da verdade e da felicidade”; e “O segredo de Darwin - Uma aventura em busca da origem da vida”(Madras Editora). E-mail: bicdutra@library.com.br; Twitter: @bidutra7
Enviar um Comentário:

Nome:
Email:
  Publicar meu email
Comentário:
Digite o texto que
aparece na imagem:

Vida e Aprendizado 2011.
Reproduçao total ou parcial do conteúdo deste site deverá mencionar a fonte.