RSS
 

GRATIDÃO

Benedicto Ismael C. Dutra
15/09/2013



Muitas pessoas se deixam prender ao negativismo. Gostam de ficar enumerando as suas tristezas e os motivos para não ser feliz. Em vez de agradecerem o dom da vida, ficam olhando descontentes para o que lhes falta, em vez de desfrutarem o que receberam, e se movimentarem para conquistar o aprimoramento. Preferem ficar ligadas aos pensamentos negativos, cultivando inquietação e aspereza em seu ambiente, em vez de cultivar alegria, paz e harmonia.

Apesar de ter recebido tudo da Luz, o ser humano permanece vacilante. No entanto, só tem motivos para agradecer e se alegrar. Quando se começa a compreender a Mensagem do Graal, de Abdruschin, só o agradecimento de todo coração ao Criador, deveria ser a nossa prece.



Benedicto Ismael Camargo Dutra é graduado pela Faculdade de Economia e Administração da USP, faz parte do Conselho de Administração do Prodigy Berrini Grand Hotel e é associado ao Rotary Club de São Paulo. É articulista colaborador de jornais e realiza palestras sobre temas ligados à qualidade de vida. É também coordenador dos sites www.vidaeaprendizado.com.br e www.library.com.br, e autor dos livros: “Nola – o manuscrito que abalou o mundo”;“2012...e depois?”;“Desenvolvimento Humano”; “O Homem Sábio e os Jovens” ,“A trajetória do ser humano na Terra – em busca da verdade e da felicidade”; e “O segredo de Darwin - Uma aventura em busca da origem da vida”(Madras Editora). E-mail: bicdutra@library.com.br; Twitter: @bidutra7
Comentários:


José Duque (Duquef@oi.com.br) comentou em 16/09/2013 - 07:09:05

É isso aí. Não precisamos ser negativos. A Mensagem do Graal nos ensina com bastante clareza, conservar puro o foco dos pensamentos, e desta forma estabelecer a paz e ser feliz.

Os comentários não representam a opinião do site Vidaeaprendizado, a responsabilidade é do autor da mensagem.
Enviar um Comentário:

Nome:
Email:
  Publicar meu email
Comentário:
Digite o texto que
aparece na imagem:

Vida e Aprendizado 2011.
Reproduçao total ou parcial do conteúdo deste site deverá mencionar a fonte.