RSS
 

Quem protege as crianças


23/03/2019



 Já faz tempo que as crianças têm sido submetidas a imagens e histórias negativas com desrespeito à vida e agressividade. Momo Bicho feio, monstro desprezível está superando tudo. Em 2019, surgiram relatos de que a imagem da tal Momo começou a aparecer em vídeos infantis no YouTube. Em vez de crianças brincando em floridos jardins, os vídeos mostram a Momo assustando e ensinando coisas erradíssimas como o desprezo à vida e ao próprio corpo. 

As crianças precisam aprender a lei do equilíbrio e reconhecer que devem retribuir por tudo que recebem como meio de brindar a vida e aproveitá-la para o bem. Quem protege as crianças além da mãe e do pai? No mundo invisível que cerca cada criança, existem segredos que vão além da imaginação! 
 
Entre versos e ilustrações, você descobrirá um segredo especial - a existência dos guardiões das crianças no livro Quem protege as crianças - https://www.graal.org.br/collections/livros-em-portugues/products/quem-protege-as-criancas. Além de cuidar pacientemente de seus protegidos, eles incentivam e fortalecem suas boas qualidades. Com aparência semelhante à da criança protegida, os guardiões pertencem ao mesmo povo das fadas, gnomos e sereias.
 



Enviar um Comentário:

Nome:
Email:
  Publicar meu email
Comentário:
Digite o texto que
aparece na imagem:

Vida e Aprendizado 2011.
Reproduçao total ou parcial do conteúdo deste site deverá mencionar a fonte.